Danimontelo's Blog

Só podia ser assim, tão diferente!

Tempo de mudanças

Hoje me dei conta de que estou realmente mudando como pessoa, sendo mais confiante e segura, acreditando mais em mim. É interessante como esse processo consciente está despertando algo que tempos atrás nem poderia imaginar, é como se uma grande força habitasse agora em mim, como um gigante que desperta! Sei que estarei em constante aprendizado, contudo, quero compartilhar minha experiência com todos, apesar de saber que a maioria das pessoas não entenderá o que gostaria de dizer, não é uma questão de inteligência, mas sim uma questão de consciência que muitas pessoas se recusam a desenvolver, preferem permanecer como máquinas que executam sempre as mesmas instruções.
Decidi não mais ser um “robô”, não quero mais executar o mesmo programa, estou saindo da MATRIX! Se alguém tiver coragem para me acompanhar, será bem-vindo!

25 janeiro, 2010 - Posted by | pensamentos

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

